COMPARTILHE
The best hosting you'll ever have

A pequena Ava Clarke (8) tem uma característica incomum, seus pais são de raça negra e ela é albina. Seu cabelo afro impõe sua origem, mas com um toque especial ele se apresenta loiro.

Ava também tem a pele branca e os olhos azuis. Por ter uma beleza singular isso fez com que ela se tornasse modelo. A menina já está arrasando e encantando a todos no mundo da moda (e fora dele!).

Desde que nasceu, muitos especialistas ficaram surpresos com Ava devido ao seu transtorno genético que se define por uma deficiência na coloração da pele. Alguns médicos chegaram a alertar de que ela poderia ficar cega, mas nada disso aconteceu e a menina conseguiu aproveitar ao máximo a sua condição.

ALBINA

Ava vai para a escola, usa óculos, tem amigos e leva uma vida normal como qualquer outra criança de sua idade. Sua família a apoia em todos os momentos.

ALBINA2

Mesmo com sua pouca idade, ela já possui em seu currículo trabalho para revistas como: Denim, Boom e VIP.

ALBINA3
ALBIINA4
ALBINA4

Em sua conta no Instagram, Ava compartilha com seus familiares, admiradores e amigos fotos maravilhosas em que ela aparece cativando a todos com sua beleza inusitada. Confira mais algumas delas:

ALBINA7

ALBINA6

ALBINA5

ALBINA8

ALBINA9

ALBINA10

Fascinante, não acha? Tomara que Ava seja sempre feliz com suas diferenças incríveis, até porque cada um de nós temos uma forma toda especial de sermos belos!

Se gostou, curta e compartilhe essa história em suas redes sociais!

Fonte: CenaBrutal.com

COMPARTILHE
Próximo artigoTeste de Português