COMPARTILHE
The best hosting you'll ever have

Este caso real remonta a uma família residente em Chicago, Illinois, e teve início quando Gabbie, filha de Jackie Fredo, pediu um telemóvel para o Natal, com apenas 13 anos. Jackie decidiu surpreender a filha e brindou-a com o telemóvel que esta queria, deixando-a muito feliz, mas longe de imaginar aquilo que viria a acontecer!

Certo dia, estava em casa a falar ao telemóvel quando ouviu um grito aterrador e observou a filha a descer as escadas a chorar e a apertar o pescoço com uma das mãos.

Acontece que Gabbie tinha ficado queimada na zona do pescoço, pois usava o telemóvel enquanto este estava a carregar. Como o cabo estava demasiado perto do pescoço dela, ao dar-se um curto-circuito a adolescente ficou com queimaduras de segundo grau.

Para evitar que esta situação aconteça a mais pessoas, Jackie sentiu a obrigação de publicar as fotografias no Facebook e de alertar todos para os perigos de utilizar o telemóvel enquanto este está ligado à corrente.

O telemóvel é um objeto que faz parte do dia-a-dia de praticamente todos nós atualmente, mas nunca nos devemos esquecer que se trata de um aparelho elétrico com riscos associados, em particular quando se encontram a carregar.

PARTILHA esta informação, é importante!